Os automóveis mais esperados em 2016

Publicado em: 22/04/2016

Modelos e diferenciais para 2016

2016 está em pleno vapor e com ele as novidades no mercado automotivo. As montadoras revelam algumas novidades e escondem outras, mas o fato é que mesmo com queda nas vendas (25%), vários lançamentos prometem agitar o setor no Brasil este ano e a boa notícia é que você pode programar a compra do seu automóvel pelo Consórcio de Automóveis. Escolha seu favorito e faça uma simulação para conhecer os planos disponíveis.

Os destaques entre as novidades estão na nova geração do Honda Civic, na chegada da marca chinesa Zotye e o facelift de vários modelos da General Motors. 2015 foi o ano dos SUVs e em 2016 os lançamentos serão mais diversificados.

A Audi traz novas gerações para os modelos A4, A4 Avant, Q7 e TTS. A BMW também traz novidades para o série 3, série 7 e o X1. A Chevrolet traz a nova geração do Camaro e Cruze, entre outros.

Kia, Ford, Lifan, Jac Motors, Nissan, Peugeot e outras montadoras também terão muitas novidades em 2016. O próximo ano também será marcado pela inauguração das fábricas da Mercedes-Benz, em Iracemápolis (SP) e da Jaguar Land Rover, em Itatiaia, no Rio.

Vamos fazer novos planos? Que tal planejar a compra de um carro 0? Aproveite as vantagens dos planos de consórcio e compre o seu!


Veja mais notícias