Os 10 carros mais vendidos no Brasil em maio de 2020

Publicado em: 10/06/2020
mais vendidos

Já era de se esperar uma forte queda no mercado por conta pandemia enfrentada no Brasil e no mundo. O isolamento social revelou um cenário atípico nos meses de abril e maio quanto à venda de automóveis e somente quem tinha planejado conseguiu, de fato, comprar o carro novo nos últimos meses. Com a flexibilização gradual da abertura do comércio em muitas cidades, a estimativa é que o número de emplacamentos comece a subir nos próximos meses.

Em maio, foram 56.639 unidades emplacadas no país e mais uma vez a liderança ficou com General Motors/Chevrolet, que vendeu quase 3.300 modelos do Onix, compacto que segue no topo do ranking já há muitos meses consecutivos. Nenhuma novidade também na vice--liderança, o Hyundai HB20 permaneceu como o segundo carro mais vendido do Brasil, com mais de 2.000 emplacamentos.

Confira o ranking com o TOP 10 e seus respectivos emplacamentos:

1º) Chevrolet Onix — 3.296 unidades
2º) Hyundai HB20 — 2.218 unidades
3º) Fiat Strada  — 1.983 unidades
4º) Renault Kwid — 1.818 unidades
5º) Fiat Argo — 1.768 unidades
6º) Ford Ka  — 1.719 unidades
7º) Fiat Toro — 1.662 unidades
8º) Volkswagen Gol — 1.616 unidades
9º) Volkswagen Polo — 1.570 unidades
10º) Chevrolet Tracker — 1.564 unidades

Consórcio de Automóveis

Planejamento é palavra chave nos dias atuais. Mesmo diante da pandemia e da instabilidade econômica, muitas pessoas conseguem manter a disciplina e a organização financeira. Desse modo, os planos e sonhos não precisam ser adiados. Aliado a isso, é preciso encontrar um meio de compra mais vantajosa, para que o cliente não precise comprometer seu orçamento e sinta-se seguro ao fechar um negócio.

Atualmente, o consórcio tem se mostrado uma excelente alternativa para quem precisa comprar parcelado. A modalidade é mais flexível, não tem juros, as taxas são bem mais baixas, não é necessário valor para entrada e as parcelas ficam realmente mais baratas, encaixando-se a diversos orçamentos.

Funciona como uma poupança em grupo e há sempre duas chances de ser contemplado: por sorteio ou pela oferta de lances. Uma das principais vantagens do consórcio, além de não ter juros, é que quando contemplado com a carta de crédito, o consorciado tem o poder de compra à vista! Dessa forma, fica muito mais vantajoso fazer um bom negócio e comprar o automóvel.

Mycon

Além de todas as vantagens do consórcio, com o Mycon você tem ainda mais! Adquirindo um consórcio de automóveis, você compra seu carro sem pagar juros e não precisa dar entrada. São várias opções de crédito, prazos e parcelas que cabem no seu orçamento. Quando você for contemplado pode comprar qualquer marca ou modelo de carro novo ou seminovo com até 5 anos de uso.

O Mycon tem a menor taxa de administração do Brasil, apenas 9,99% no total, dividida por todo o período do seu plano.

Quer saber mais? Faça uma simulação de compra e converse com o Mycon!










FONTE: Auto Esporte

Veja mais notícias