Optar pelo consórcio é contar com facilidade e economia

Publicado em: 25/08/2016

Optar pelo consórcio é contar com facilidade e economia

A economia nacional não é das melhores para os consumidores brasileiros e tem refletido diretamente no comércio, chegando ao setor automotivo. Dessa forma, optar pelo sistema de consórcios é uma saída para quem busca mais vantagens na hora de comprar parcelado.

No consórcio não é necessário dar entrada ou pagar parcelas intermediárias. Também não é preciso de um analista ou comprovação de renda. Além de toda a facilidade, a economia é garantida, pois o interessado fica isento de juros.

No Consórcio de Automóveis, você escolhe o valor da sua carta de crédito ou das parcelas que pretende pagar mensalmente. Ao simular o seu consórcio, você ainda pode conferir todos os planos disponíveis e escolher aquele que melhor atende suas expectativas de compra. Faça uma simulação e confira!

O Portal Consórcio de Automóveis é parceiro das maiores administradoras do país, segundo o ranking do Banco Central. Ao comprar um consórcio conosco você tem a garantia de uma empresa transparente, confiável e sólida, que realiza o sonho de milhares de brasileiros há mais de 25 anos.


Veja mais notícias