Oportunidade: invista seu 13º no consórcio

Publicado em: 28/11/2018
Oportunidade: invista seu 13º no consórcio

O final do ano para o trabalhador brasileiro traz o tão esperado 13º salário. A primeira parcela do benefício deve ser depositada até o próximo dia 30 de novembro e, a segunda parcela, até 20 de dezembro. Para muitos, a renda extra pode servir para colocar as finanças em dia, pagar aquela dívida, ou ainda fazer um investimento. Já pensou em fazer um consórcio?

Invista em um consórcio!

Especialistas recomendam que investir o 13º salário é uma das formas mais vantajosas de aproveitar o benefício. O ideal é pensar nesse investimento a longo prazo e é aí que o consórcio aparece como uma excelente opção!

A compra de um bem como um automóvel é uma excelente forma de investimento! Seja a troca do carro ou mesmo a compra de seu primeiro modelo, é através de planejamento que virá a conquista! Perceba que o seu 13º salário é um ótimo aliado para essa realização!

O Consórcio de Automóveis é um sistema de compra coletivo, organizado e estruturado, no qual um grupo de pessoas paga parcelas mensais para ratear o valor de um bem.

Sem juros, composto apenas por taxas administrativas, a modalidade é indicada para quem quer investir com economia. Além disso, é uma excelente forma de poupar, uma vez que cria a disciplina de pagar uma prestação todo mês.

Aproveite seu 13º salário para investir na compra de um carro por meio do consórcio. Escolha o modelo que deseja, seja novo, seminovo, e faça uma simulação de compra para conhecer nossos planos!

Veja mais notícias