O consórcio para comprar um automóvel

Publicado em: 09/03/2020
O consórcio para comprar um automóvel

Hoje em dia está ada vez mais difícil conseguir comprar um carro. Quem não tem o dinheiro à vista, precisa recorrer ao parcelamento para conseguir adquirir o bem. No entanto, com toda a burocracia típica da modalidade, além de juros altíssimo praticados pelos bancos, fica inviável fazer um bom negócio.

Em tempos de crise financeira, a modalidade que ganhou a preferência dos consumidores por ofertar facilidades, planos livres de juros e adesão sem burocracia é o consórcio, um sistema de compras parcelada, onde além de adquirir o automóvel, ainda é possível economizar!
É muito simples, você escolhe o carro que deseja, faz uma simulação de compra com o valor semelhante do modelo, conhece os planos disponíveis e então pode comprar a sua cota!

Com o Consórcio de Automóveis, você escolhe o carro seja qual for o modelo ou a marca, escolhe o valor do crédito, o plano e as parcelas que cabem no seu bolso. Você poderá ser contemplado por meio dos sorteios ou lances.

Algumas administradoras adotam o resultado da Loteria Federal para realizarem o sorteio e outras preferem fazer o sorteio nas assembleias virtuais ou presenciais. Já a contemplação por lance pode ser considerada o percentual de quitação do crédito. O lance vencedor será o de maior percentual de amortização do valor do bem, que somado ao saldo do grupo, possibilita a contemplação.

Quer comprar um carro? Programe a aquisição do seu! Faça uma simulação e aproveite todas as vantagens do consórcio.

Veja mais notícias