O consórcio é a alternativa ideal para adquirir um automóvel

Publicado em: 11/08/2016

O consórcio é a alternativa ideal para adquirir um automóvel

O consórcio é a alternativa ideal para quem quer adquirir um automóvel com muitas vantagens. A principal delas é o parcelamento, que vai até 100 meses, dependendo do valor do veículo. Sem falar que não há juros. Comparado ao financiamento, fica claro que o consórcio é muito mais vantajoso.

Além disso, também não é preciso um analista ou comprovação de renda, pois a modalidade não tem burocracia, podendo beneficiar todos os brasileiros. Com o Consórcio de Automóveis, você escolhe o carro que deseja, de qualquer marca ou modelo, escolhe o valor do crédito, o plano e as parcelas que cabem no seu bolso. Programe a aquisição do seu! Faça uma simulação e aproveite todas as vantagens da modalidade que não para de crescer!

Você poderá ser contemplado por meio dos sorteios ou ainda pela oferta de lances. A contemplação por sorteio ocorre por meio do globo lotérico durante as assembleias mensais. Já, a contemplação por lance é considerado o percentual de quitação do crédito. O lance vencedor será o de maior percentual de amortização do valor do bem, que somado ao saldo do grupo, possibilita a contemplação.


Veja mais notícias