Novos Uno e Palio ganham mais equipamentos de série

Publicado em: 10/02/2015

Fiat Palio

O Palio e Uno além de serem os carros mais vendidos da Fiat, também estão entre os mais comercializados do Brasil. Para ficarem ainda mais atrativos para o consumidor, a marca equipou todas as versões do modelo, desde as de entrada, com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros com “one touch” e função antiesmagamento e travamento automático das portas a 20 km/h.

O Uno ainda recebe faróis de neblina e quadro de instrumentos com display LCD de alta resolução com computador de bordo. Tudo isso para celebrar os 13 anos de liderança de mercado da Fiat.

Fiat Uno

Essas novidades certamente tornam os modelos ainda mais atrativos, vão agradar os consumidores e, consequentemente, vão alavancar as vendas no país. Os dois carros são muito populares e têm preços competitivos, podendo atingir diversas classes aquisitivas.

Que tal programar a compra do seu Fiat Palio ou Fiat Uno? Por meio do consórcio são até 80 meses para pagar e as parcelas são baratas e livres de juros. Quer ver? Faça uma simulação e conheça os planos disponíveis!


Veja mais notícias