Novo Volkswagen Golf ganha versão mais barata

Publicado em: 26/03/2014

Novo Volkswagen Golf Comfortline

Acaba de chegar ao Brasil a nova versão do Volkswagen Golf. Chamada de Comfortline, ela chega para ser a nova configuração de entrada do carro no país, por ser a mais barata entre as outras versões: Highline e GTI.

Com o preço de R$ 66.990, o Golf Comfortline pode ser adquirido por meio do Consórcio de Automóveis em até 80 meses sem entrada e sem juros. Faça uma simulação do consórcio Volkswagen e conheça os planos disponíveis. 

Entre os itens de série do novo modelo estão rodas de liga leve de 16 polegadas, volante revestido em couro, ar-condicionado, sensores de estacionamento dianteiro, rádio, vidros elétricos, coluna de direção com regulagem de altura e distância, sete airbags e freios ABS. Já entre os opcionais estão o teto solar panorâmico e outros equipamentos tecnológicos dos pacotes Elegance e Exclusive.

O carro está equipado com motor 1.4 TSI Bluemotion a gasolina, que com quatro cilindros e 16 válvulas, é capaz de gerar 140 cavalos de potência e 25,5 kgfm de torque. Além disso, a transmissão pode ser manual de seis marchas ou automatizada de sete velocidades.

A nova versão do Golf está disponível nas cores Branco Puro, Preto Ninja, Vermelho Tornado, Prata Sargas, Prata Tungstênio, Azul Night, Limestone Gray e Preto Mystic. Não espere mais, faça agora uma simulação e conheça os melhores planos de parcelamento do mercado!


Veja mais notícias