Novo Toyota Prius chega ao mercado brasileiro

Publicado em: 09/06/2016

Toyota Prius

A Toyota acaba de lançar a nova geração do Prius. Ele é o híbrido mais vendido no mundo e chega ao Brasil, em sua quarta geração, ainda mais “ecológicamente correto”e muito mais moderno. Aproveite para programar a compra do seu pelo consórcio.

O modelo chega ao país pelo valor de R$ 119.950. Faça uma simulação e conheça os planos disponíveis pelo consórcio. Você verá q é possível pagar em até 100 parcelas, facilitando seu orçamento e te deixando livre de juros. Aproveite essa chance!

Importado, o novo Toyota Prius traz motor 1.8 que gera 98 cavalos de potência a 5.200 rpm e 14,2 kgfm de torque. Ele funciona em conjunto com outro motor elétrico de 72 cavalos e 16,6 kgfm, que teve 6% de redução de seu peso. Juntos, os motores chegam a uma potência máxima combinada de 123 cavalos. Sdeu câmbio é o CVT.

Seu visual futurista deixou o modelo totalmente moderno, com detalhes no design que chamam a atenção principalmente na traseira. Renovado, o painel está cheio de novidades tecnológicas e o restante no interior do carro também está marcante e ultra moderno.

Não espere mais, programe a compra do seu pelo consórcio!


Veja mais notícias