Novo SUV: consórcio Renault Captur em até 80 meses sem juros

Publicado em: 20/02/2017
Consórcio Renault Captur em até 80 meses sem juros (Foto: Divulgação)

O Renault Captur, um dos principais lançamentos de 2017, acaba de chegar às concessionárias e você já pode programar a compra do seu pelo consórcio através de parcelas facilitadas e livres de juros. Fala uma simulação e comprove!

O lançamento é um dos mais comentados no país desde a sua aparição no Salão do Automóvel, em 2016. Produzido no Paraná, o SUV oferece duas opções de motorização: 1.6, de até 120 cavalos com câmbio manual de seis velocidades ou CVT; e 2.0, de 148 cavalos e câmbio automático de 4 marchas.

Os principais itens de série estão disponíveis, entre eles, os destaques ficam por conta do controle de estabilidade, do auxiliar de rampa e da chave em formato de cartão.

Preços

O Captur parte de R$ 78.900, na versão Zen, que tem motor 1.6 flex, de 120 cavalos (com etanol), o mesmo o Duster, e câmbio manual de 5 marchas. A segunda configuração disponível é a Intense, com motor 2.0 (148 cv) e câmbio automático de 4 marchas, por R$ 88.490. A versão com 1.6 combinado ao câmbio automático CVT será lançada em maio, e ainda não tem preço definido.

Gostou do carro? Faça uma simulação, conheça os planos disponíveis e compre o seu com a carta de crédito contemplada do consórcio. É mais barato, fácil, não tem burocracia e as parcelas são livres de juros. Aproveite essa chance!

Veja mais notícias