Novo Renault Sandero Stepway em até 80 meses sem juros

Publicado em: 16/10/2014

Novo Renault Sandero Stepway

O Stepway é uma das principais versões do Renault Sandero e agora, reestilizado, chegará ao mercado nos próximos dias agregando ainda mais opções aos clientes da marca. Aventureiro, o modelo se destaca pelo design diferenciado e pelos detalhes exclusivos.

O novo modelo já teve a pré-venda autorizada e também já confirmou presença no Salão de Automóveis 2014, que acontece no final deste mês de outubro em São Paulo/SP. O novo Renault Sandero Stepway terá o preço inicial de R$ 47.900 e você pode programar a compra do seu em até 80 parcelas livres de juros. Faça uma simulação do consórcio Renault e conheça os planos disponíveis!

Novo Renault Sandero Stepway

Com motor 1.6 8V Hi-Power, que oferece106 cavalos de potência quando abastecido com etanol e 98 cv quando abastecido com gasolina, o hatch já vem com os principais itens de série e conta com os opcionais como bancos revestidos em couro e câmbio automatizado Easy R.

Sem juros, composto apenas por taxas administrativas, o consórcio é indicado para quem quer investir com economia! Aproveite essa chance e programe agora mesmo a compra do seu Renault Sandero Stepway!


Veja mais notícias