Novo Renault Logan Exclusive em até 80 meses pelo consórcio

Publicado em: 29/12/2014

Renault Logan Exclusive Todos já reconhecem que o Novo Logan foi um tiro certo da Renault. Muito mais bonito e moderno nesta geração, o modelo dobrou as vendas quando comparado ao ano passado e agradou diferentes tipos de consumidores. Agora, a marca lança a primeira série limitada para o sedã.

Chamada de Exclusive, o novo modelo tem alguns detalhes diferentes no acabamento e mais itens de série como ar-condicionado automático, central multimídia Media NAV 1.2 (GPS, Bluetooth, rádio e as funções Eco-Coaching e Eco-Scoring, rodas de liga leve exclusivas aro 15″, cruise control, câmera de ré, bancos em couro e vidro do elétrico do motorista “one touch”.

Renault Logan Exclusive

As diferenças do visual são as rodas com acabamento escurecido “dark metal”, os retrovisores em preto brilhante e os adesivos “Exclusive” nas laterais. Por dentro, as novidades são os bancos em couro exclusivos para essa versão, painel em um tom de cinza mais escuro e a inscrição “Exclusive” no volante.

O Logan Exclusive tem motor 1.6, custa R$ 51.070 com câmbio manual e R$ 53.470 com câmbio automatizado. Faça uma simulação do consórcio Renault e conheça os planos disponíveis para estes valores.


Veja mais notícias