Novo Fusca em 80 parcelas de R$ 1.110

Publicado em: 28/01/2013

O Fusca voltou a ser vendido no Brasil em 2012 depois de 16 anos fora de fabricação. A Volkswagen remodelou o carro que, zero quilômetro, parte de R$ 87 mil.

Novo Fusca

Com um motor 2.0 Turbo e 200 cavalos de potência, o novo Fusca tem acabamento interno luxuoso e um câmbio automatizado de dupla embreagem e seis marchas. Pelo consórcio é possível adquirir um Volkswagen Fusca em planos sem juros e sem entrada que vão de 50 a 80 meses. Simule a compra e veja quanto custa ter o seu.

Para promover o veículo, a  nova campanha da Volkswagen  resgata a imagem do Fusca como patrimônio emocional dos brasileiros, sem deixar de valorizar a modernidade da nova versão.

São dois vídeos que retomam a São Paulo da década de 1970, justamente quando o Fusca era o carro mais popular do Brasil. No Viaduto do Chá, o  apresentador Cazé mostra o Novo Fusca para os pedestres do passado, que ficam admirados com o avanço da tecnologia. Os filmes contam com a participação, em pós-produção, do Rivellino e do  Mussum.

O consórcio de carro não tem juros porque não é um empréstimo. O crédito liberado para a compra é poupado pelo próprio consorciado. Também não há burocracia para adesão e não é necessário dar entrada ou apresentar fiador. Entenda o sistema de consórcio de carro.

 


Veja mais notícias