Novo Fiat 500 Abarth em até 80 meses sem juros

Publicado em: 24/11/2014

Fiat 500 Abarth

Finalmente a versão Abarth do Fiat 500 chega ao mercado brasileiro. Apresentado aos consumidores durante o Salão do Automóvel 2014, o modelo tem o valor de R$ 79.300 e você já pode programar a compra do seu em até 80 parcelas sem juros. Faça uma simulação do consórcio Fiat e conheça os planos disponíveis.

Com transmissão manual de cinco marchas, o Fiat 500 Abarth tem como principal destaque a performance. Equipado com motor 1.4 MultiAir Turbo, que oferece 167 cavalos de potência, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 6,9 segundos e alcança a velocidade máxima de 214 km/h.

Com o visual completamente modificado, o esportivo recebeu para-choque dianteiro maior, faróis exclusivos, logotipo na dianteira, nas laterais e na traseira, faixas laterais nas cores vermelho, branco e preto, capa dos retrovisores externos acompanhando a cor dos adesivos, rodas de alumínio aro 16, entre outros.

Fiat 500 Abarth

Por dentro há bancos anatômicos em formato de concha, painel com acabamento em couro e costura vermelha, volante com base achatada, alavanca de câmbio, tela LCD, etc. Além disso, entre os itens de série estão controle de estabilidade, controle de tração, sete airbags, teto solar elétrico, sistema de som exclusivo e muito mais!

O novo Fiat 500 Abarth será oferecido nas cores Preto Gara, Vermelho Sfrontato, Branco Caldo e Cinza Nuvoloso. Aproveite as vantagens do consórcio, faça uma simulação e programe agora mesmo a compra do seu!


Veja mais notícias