Novo Citroën SUV C4 Cactus pode ser lançado em breve no Brasil

Publicado em: 05/07/2018

Novo Citroën SUV C4 Cactus pode ser lançado em breve no Brasil

Mais tecnologia e segurança estão aliadas agora, a um novo conceito de utilitário compacto. Prestes a chegar ao mercado brasileiro, o Novo Citroën SUV C4 Cactus traz equipamentos até então disponibilizados apenas em categorias de valor mais elevado.

Diferenciais Citroën SUV C4 Cactus

O Novo Citroën SUV C4 Cactus acompanha motor THP (Turbo High Pressure) 16V FLEX de 173 cv e câmbio automático sequencial de 6 marchas. Conta também com pacote de equipamentos de segurança e ajuda à direção, como alerta de saída de faixa, sistema de frenagem automática e alerta de colisão, além de alerta de atenção ao condutor.

Versátil para todos os tipos de terreno, o Novo Citroën SUV C4 Cactus proporciona condução ágil, equilibrada e segura. O modelo pode ter preços e versões entre R$ 75 mil e R$ 100 mil.

Simule Consórcio Citroën sem juros

Faça uma simulação de consórcio Citroën com o valor de crédito de desejado e confira diversas possibilidades para quando adquirir a sua cota de consórcio e programar a sua compra sem juros. Além de facilitado, o consórcio de carro é flexível e permite escolher cor, marca ou versão mais desejadas. Confira outras vantagens! 

Fonte: Revista Auto Esporte


Veja mais notícias