Novo Chevrolet ONIX 2017, o campeão de vendas em nova versão

Publicado em: 03/11/2016
Novo Chevrolet ONIX 2017, o campeão de vendas em sua nova versão

O Brasil já tem um líder de vendas no setor automotivo em 2016: é o Chevrolet Onix, que desbancou seus principais concorrentes e hoje ocupa o primeiro lugar no ranking de automóveis mais emplacados do país!

Tanto sucesso não é pra menos, pois o hatch já conquistou os consumidores desde 2012, ano de seu lançamento. Naquela época, o Onix já era reconhecido como o carro da conetividade, agora, na linha 2017, ele está ainda melhor e revolucionado com a exclusiva tecnologia OnStar e MyLink Nova Geração.

Cheio de personalidade, o Onix traz rodas de alumínio aro 15” com a luz de posição em LED e os faróis de neblina que o deixam ainda melhor. Por dentro, os bancos têm revestimento Premium e todos os detalhes que encantam os consumidores mais exigentes.

Há duas opções de motor: 1.0 e 1.4, e o câmbio pode ser manual ou automático com Active Select de 6 velocidades. Entre os itens de série, há os principais equipamentos de segurança, como sistema de recuperação veicular, sensor de estacionamento e freio ABS com EBD, além de tudo o que há de mais moderno no mercado.

O campeão de vendas custa inicialmente cerca de R$ 45 mil na nova geração e você pode planejar a compra do seu por meio do consórcio. Faça uma simulação e conheça os planos disponíveis. Você verá que as parcelas são acessíveis e se encaixam perfeitamente no orçamento. Aproveite essa chance e adquira o seu Chevrolet Onix 2017!

Veja mais notícias