Nova Volkswagen Amarok V6 chega em fevereiro

Publicado em: 20/12/2017
Nova Amarok V6

A Nova Volkswagen Amarok chega em breve ao Brasil: a partir de fevereiro a picape estará sendo vendida em todas as lojas da marca e o destaque fica por conta da versão top de linha, Highline, que recebe o motor 3.0 V6 turbodiesel, com 225 cavalos de potência.

Com o novo motor, a Amarok se tornará a picape média mais potente à venda no Brasil, afinal, a RAM 2500 e seu seis cilindros 6.8 de 310 cv está em segmento superior. Também será a mais rápida: a Volkswagen anuncia 0 a 100 km/h em 8 segundos, quando as Ranger e S10 têm tempo na casa dos 10 s.

Nova Amarok V6

Além desse incrível upgrade, a versão conta com equipamentos como faróis bixenônio com luzes diurnas de leds, câmera de ré, sistema de freios pós-colisão, controle de estabilidade, assistente de partida em rampa, bloqueio eletrônico do diferencial, quatro airbags e central multimídia e muito mais!

Na pré-venda os valores da picape ficaram em R$187.710. Faça uma simulação e conheça os planos do consórcio para esse valor. As parcelas são livres de juros e encaixam-se no seu orçamento!




FONTE: Quatro Rodas/Auto Esporte

Veja mais notícias