Nova Toyota Hilux V6 chega ao Brasil

Publicado em: 13/03/2020


A Toyota acaba de lançar uma nova versão da Hilux aqui no Brasil! Estamos falando da versão GR-S, equipada com motor V6 4.0 a gasolina de 234 cavalos e 38,3 kgfm. Com isso, ela passa ser a picape mais potente do Brasil.

O modelo é preparado pela divisão esportiva Gazoo, custa R$ 204.990, e tem edição limitada a 100 unidades. Também há a opção do motor 2.8 a diesel que equipa o resto da família. Nesse caso, o preço é de R$ 220.990, e a série é de 400 exemplares.

As versões GR-S possuem preparação para encarar vias de terra. No caso da Hilux V6, a suspensão foi recalibrada com um novas molas e amortecedores. O visual também é diferente das outras configurações. Há grafismos em branco, perto e vermelho por toda a carroceria. Na dianteira, o logotipo da Toyota foi substituído por um enorme letreiro com o nome da empresa. Por fim, há apliques plásticos no para-choque e caixas de roda.

A cabine, por sua vez, tem apliques plásticos em vermelho e quadro de instrumentos com grafismos diferenciados.

Consórcio Toyota Hilux

Sonhando com uma Hilux? Saiba que o consórcio te dá a chance de comprar através de planos e condições facilitadas. As parcelas são livres de juros e, quando contemplado, você ainda garante o poder de compra à vista com a carta de crédito!

Faça uma simulação e conheça as oportunidades que só o consórcio pode te oferecer.





FONTE: G1 Carros

Veja mais notícias