Nova Nissan Frontier em até 100 meses pelo consórcio

Publicado em: 20/03/2017


A 12ª geração da picape Nissan Frontier já está sendo comercializada nas lojas da marca em todo o Brasil e novidade da nova linha é combinação de força com sutileza. Uma grande vantagem é o preço, menor que o de seus principais concorrentes, prometendo conquistar ainda mais consumidores.

Com apenas uma única versão (top de linha), a Nova Nissan Frontier custa R$ 166 mil reais e pode ser adquirida com o consórcio através de planos de até 100 meses. Tudo isso com parcelas livres de juros. É isso mesmo: faça uma simulação agora mesmo e comprove essa facilidade!

Seu novo motor é 2.3 litros a diesel, que tem 190cv de potência e 45,9kgfm de torque. O câmbio automático de sete marchas oferece opção de trocas manuais. A tração nas quatro rodas e a reduzida podem ser acionadas por meio de uma manopla giratória a até 100km/h.

Entre os itens de série da picape estão inclusos ar-condicionado digital com regulagens separadas para motorista e passageiro, bancos de couro, acesso e partida sem a necessidade de chave, sensores de luz e estacionamento traseiro, central multimídia, câmera de ré, controle de velocidade de cruzeiro, controles de tração e estabilidade, assistente de subidas e descidas e faróis full-LED.
 
Gostou, não é? Programe a compra da Nova Nissan Frontier pelo consórcio e tenha ao seu alcance todas essas qualidades. Com o consórcio é possível adquirir a sua!

Veja mais notícias