Nissan Frontier ganha edição especial Platinum

Publicado em: 23/06/2014

Nissan Frontier Platinum

A robusta Nissan Frontier acaba de ganhar uma série especial, a Platinum, que chega nas concessionárias de todo o Brasil e traz uma extensa lista de itens de série, que inclui tecnologia, segurança, conforto e design, deixando o modelo com ainda mais sofisticação.

Especial e limitada, a série custa R$ 120.890 e está equipada com câmbio automático, motor a diesel e tração 4X4. Você pode adquirir a sua por meio do Consórcio de Automóveis em até 120 meses. Faça uma simulação do consórcio Nissan e confira os planos disponíveis.

O modelo traz acabamento com detalhes cromados na grade, nos retrovisores externos e nos faróis de neblina. Os pneus têm rodas de liga leve aro 16 e os faróis e as lanternas têm máscara negra. O logotipo que identifica a série fica na tampa traseira e as cores disponíveis são branco, preto e prata.

Nissan Frontier Platinum

Entre os principais equipamentos da Nissan Frontier Platinum estão: sistemas de controle de estabilidade e de tração, ar-condicionado digital, câmera de ré, display de 5 polegadas, chave presencial I-key, direção hidráulica com ajuste de altura do volante; freios ABS com EBD; airbag duplo, volante com comandos de áudio e piloto automático.

O motor que equipa o modelo é um turbodiesel 2.5 de 16V que oferece 190 cavalos de potência a 3.600 rpm e torque máximo de 45,8 mkgf a 2.000 rpm. Tudo isso faz a Frontier enfrentar qualquer tipo de terreno e ser referência em seu segmento. Não perca mais tempo, programe desde já a compra da sua e tenha os melhores planos de parcelamento do mercado.


Veja mais notícias