Mitsubishi lança L200 Triton HLS Flex

Publicado em: 05/03/2013

A Mitsubishi Triton HLS Flex chega por R$ 79,990

Mitsubishi lançou uma nova versão da L200 Triton. Equipado com motor 2.4 Flex de 4 cilindros e 142 cv, o L200 Triton HLS Flex tem  opções de câmbio manual de 5 velocidades e cabine dupla. No design, o visual externo recebe uma nova grade cromada, para-choques na cor da carroceria e rodas de liga leve de 16 polegadas de diâmetro.

O carro parte de R$ 79.990 que podem ser divididos em até 80 meses sem juros e sem entrada pelo consórcio de automóveis. Simule e confira os planos e parcelas disponíveis.

O L200 Triton HLS Flex tem, de série, ar condicionado, vidros elétricos, direção hidráulica, sistema de chave keyless, CD player com MP3, Bluetooth, entrada USB e auxiliar, entre outros itens.

O carro completa a linha de picapes da Mitsubishi “Temos uma linha extremamente completa de picapes e destinada a todos os tipos de clientes. Nossas opções vão desde motores a diesel e flex, de quatro e seis cilindros, câmbio manual e automático, veículos para trabalho, lazer e até a aventureira Savana, capaz de enfrentar grandes desafios", afirma Robert Rittscher, presidente da Mitsubishi Motors do Brasil.


Veja mais notícias