Mercedes-Benz Classe A sem juros pelo Consórcio de Automóveis

Publicado em: 18/09/2013

Classe A

O Mercedes-Benz Classe A já está na linha 2014, que ganhou um visual um pouco mais esportivo. Além de luxuoso, ele é um carro completo, com todos os itens de série que proporcionam segurança e conforto para o consumidor. Por meio do Consórcio de Automóveis, a compra é sem entrada, sem juros e sem parcelas intermediárias.

O motor 1.6 é abastecido com gasolina, desenvolve 156 cavalos de potência a 5.300 rpm, podendo atingir uma velocidade de 224 km/h, e tem torque máximo de 25,5 kgf a 4.000 rpm. O veículo tem quatro portas, porta-malas com capacidade para 341 litros, direção elétrica e câmbio de dupla embreagem automatizado de sete marchas.

Versões e preços

Confira abaixo as versões e preços do Mercedes-Benz Classe A 2014 e faça uma simulação para conhecer todos os planos disponíveis!

Versões Style Urban
Preço R$ 99.900 R$ 109.900

As duas versões apresentam os seguintes itens de série: airbags laterais, de motorista e passageiro; alarme antifurto; controle de tração; freios ABS com EBD (sistema de distribuição eletrônica de frenagem); ar-condicionado; piloto automático; travas elétricas; sistema multimídia com tela touchscreen e players de CD, MP3, WMA e AAC; entrada USB; volante multifuncional com shift paddles (para troca de marcha) e regulagem de altura; desembaçador traseiro; vidros elétricos dianteiros e traseiros; computador de bordo; faróis de neblina e sensor de farol.

A configuração Style tem rodas de liga leve de 16 polegadas, acabamento da grade dianteira na cor do veículo com detalhes cromados, entre outros. A versão Urban vem com rodas de liga leve R17, moldura com acabamento diamante, acabamento da grade dianteira prateado, faróis bi xenônio com LEDs, entre outros.

O Mercedes-Benz Classe A está disponível em nove cores: Branco Cirrus, Prata Pollar, Cinza Monolith, Cinza Montanha, Preto Noite, Preto Cosmos, Azul Universo, Azul dos Mares do Sul e Vermelho Jupiter.


Veja mais notícias