Menor taxa de consórcio é praticada pelo Mycon

Publicado em: 11/07/2021


Quem está pensando em fazer um consórcio para adquirir um bem ou contratar um serviço, precisa conhecer o Mycon - o consórcio com a menor taxa do Brasil. É mais barato que o financiamento e mais barato do que os próprios consórcios tradicionais. Sua taxa de administração é de apenas 9,99% no total, para todos os produtos, créditos e prazos, ajudando – e muito – nas suas conquistas!

Seguro, o Mycon é administrado pela Coimex Administradora de Consórcio S/A e é fiscalizado e autorizado pelo Banco Central do Brasil.

Por que o Mycon é mais barato?

Os consórcios tradicionais ainda operam da mesma forma que antigamente, e a venda é realizada através de intermediários comissionados. Essa estrutura pesada e ultrapassada, faz aumentar os custos e quem paga essa conta é você! Por isso, o Mycon tem um propósito diferente, moderno e muito mais vantajoso: seu modelo de negócio não tem intermediários que recebem comissões e, assim, o Mycon vende diretamente a você! Usando a tecnologia para reduzir os custos operacionais, a economia proporcionada pela eficiência digital resulta na taxa menor praticada.

O Time de Humanos

Mesmo com toda a tecnologia de ponta integrada aos negócios, o Mycon tem um excelente Time de Humanos, que auxilia os clientes durante o processo de decisão e compra, esclarecendo dúvidas ou dando o suporte necessário até que ele seja contemplado, pegue o dinheiro e compre aquilo que planejou!

Conheça o propósito do Mycon. Confira os relatos e a experiência de quem já comprou e comprove que é o consórcio mais barato do Brasil!

Veja mais notícias