LANÇAMENTO: Volkswagen Up! chega à linha 2018

Publicado em: 05/04/2017
Volkswagen Up! chega à linha 2018

O subcompacto Up! acaba de ser renovado pela Volkswagen e já está na linha 2018 esperando por você. Com a ajuda do Consórcio de Automóveis, ele pode ser seu através de planos facilitados e livres de juros. Conheça nossos planos ao fazer uma simulação e aproveite a chance de ter esse modelo zerinho em breve na sua garagem!

O Volkswagen Up! é o modelo de entrada da marca e na nova linha recebeu algumas novidades na parte externa, ganhou um painel reformulado e ainda alguns novos detalhes estéticos. No entanto, a principal mudança está nas versões que o Up! oferece. A Volks vai deixar de oferecer as versões Black, White, Red e Speed e não haverá mais a versão com duas portas. Agora, são quatro versões: Take (básica), Move (intermediária), High (de topo) e Cross (com apelo visual aventureiro).

Volkswagen Up! chega à linha 2018

Além disso, há ainda, a série especial Up Connect, que inclui um pacote de itens de personalização como retrovisores externos e teto pintados de preto, rodas de liga leve de 15" exclusivas com efeito diamantado, faixas laterais adesivas e novo sistema de som. São três as opções de cor: Azul Lagoon, Prata Sirius e a inédita Laranja Habanero.

Os novos preços ainda não foram divulgados, pois o modelo só começa a ser vendido apenas no finalzinho de abril ou no começo de maio. Aproveite para programar a sua compra. Com o consórcio você tem planos que podem chegar em até 80 meses! O Volkswagen Up! 2018 pode ser seu!

Veja mais notícias