Lançamento: vem aí o Novo Volkswagen Polo

Publicado em: 01/09/2017
Lançamento: Novo Volkswagen Polo

A Volkswagen apresentou o Novo Polo recentemente na Europa e a boa notícia é que ainda este ano o modelo será comercializado aqui no Brasil. A montadora ainda não divulgou preços nem quantas versões serão feitas e nem suas respectivas configurações, mas sabe-se que o carro está lindo, tecnológico e muito potente! Comece a programar a compra do seu desde já com a ajuda do Consórcio de Automóveis!

As motorizações também não foram todas divulgada, apenas que o novo modelo terá como uma das opções o motor 1.0 turbo de 3 cilindros de 128 cavalos de potência. Além disso, é fato que algumas versões terão tecnologias de segmentos superiores.

Muitas tecnologias devem aparecer como opcionais, como bloqueio eletrônico do diferencial, limpeza automática dos discos de freio em situações de chuva, sistema de frenagem automática pós-colisão e indicador de perda de pressão dos pneus.

As rodas serão de 15, 16 ou 17 polegadas. O painel de instrumentos virtual de 10 polegadas e a central multimídia de 8 polegadas, sensível ao toque, deverão equipar as versões topo de linha.

Aproveite as vantagens do consórcio e planeje a compra do automóvel que você tanto deseja. Os planos são facilitados e livres de juros! 




FONTE: G1 Carros

Veja mais notícias