Lançamento: série especial Renault Sandero Stepway Tweed

Publicado em: 21/02/2014

Renault Sandero Stepway Tweed

O primeiro lançamento da Renault já está nas concessionárias. É a nova série especial e limitada do Renault Sandero Stepway, chamada de Tweed, que foi inspirada no universo da moda e chega com detalhes diferenciados, além de um completo pacote de itens de série.

O Renault Sandero é o veículo mais vendido da marca e está entre os mais comercializados do país. Suas versões, que vão do esportivo ao aventureiro, fazem parte de todo o seu sucesso com os consumidores. Com mais essa novidade, a Renault pretende conquistar ainda mais clientes.

O novo Sandero Stepway Tweed foi inspirado em tendências vintage e tem um design característico na parte externa, com detalhes na grade frontal, maçanetas e retrovisores. Já internamente, a exclusividade fica por conta do xadrez, que foi empregado nas laterais dos bancos e das portas.

O carro é completo, pois sai de fábrica com direção hidráulica, ar-condicionado, freios ABS, airbags duplos, faróis de neblina, vidros elétricos, o moderno sistema Media NAV, regulagem elétrica dos retrovisores,  alarme perimétrico, volante com revestimento de couro, entre outros.

Renault Sandero Stepway Tweed - interno

São duas versões: a primeira possui câmbio manual, tem motor 1.6 8V Hi-Power (rende até 106 cv quando abastecido com etanol e 98 cv quando abastecido com gasolina) e custa R$ 47.390. Já a segunda versão conta com transmissão automática, motor 1.6 16V Hi-Flex (desenvolve 112 cv com etanol e 107 cv com gasolina) e tem o valor de R$ 51.640.

Depois de ser contemplado pelo consórcio, você pode comprar este modelo através da carta de crédito. E você, que ainda não é um consorciado, também pode realizar o sonho de comprar um carro zero km. Faça uma simulação e conheça nossos planos!


Veja mais notícias