LANÇAMENTO: Novo Volkswagen Jetta

Publicado em: 15/01/2018
LANÇAMENTO: Novo Volkswagen Jetta

Apresentado nos Estados Unidos, o Novo Jetta chega à sua sétima geração e de acordo com a Volkswagen, o modelo será feito pela primeira vez sobre a plataforma MQB, a mesma de Golf e Tiguan.

Essa mudança na estrutura do sedã trará ganhos como melhoria na dinâmica e no espaço interno, assim como uma modernização para o mundo digital. A expectativa é o Novo Jetta chegue ao Brasil no final de 2018 ou, ainda, no próximo ano.

Pelo menos nos EUA, o Jetta manterá o mesmo motor 1.4 turbo, com 150 cavalos de potência em todas as versões, que podem ser equipadas com câmbio manual de 6 marchas ou automático de 8 velocidades.

O modelo ganhou diversos sistemas de assistência ao motorista, entre eles frenagem automática em caso de emergência.

Seria um sonho ter um Jetta na sua garagem? Pois saiba que com o consórcio é muito fácil desse sonho ser realizado. Você pode começar a programar a compra do seu desde já. Assim, quando o automóvel chegar ao país você já terá uma boa quantia no seu consórcio e poderá dar um lance ou, quem sabe, ser sorteado com a carta de crédito!

As parcelas são acessíveis, os planos são facilitados e não têm juros! É isso mesmo, parcelas livres de juros! Faça uma simulação de compra e comprove!


 
FONTE: Auto Esporte

Veja mais notícias