Lançamento – Novo Toyota Etios 2018 chega com visual renovado

Publicado em: 30/01/2017
Novo Toyota Etios 2018 chega com visual renovado (Foto: Divulgação)

A Toyota já revelou todos os detalhes da linha 2018 do Etios! O carro, que não teve alterações mecânicas na nova atualização, chega com mudanças no visual, tornando-se mais mais atraente para os consumidores. Programe a compra do seu pelo consórcio!

A grande novidade da nova linha do Etios é a a adoção da frente renovada, que antes estava disponível apenas para as versões topo de linha (Platinum e Ready). O visual do carro agora conta com a nova grade frontal que dá um efeito 3D para o logo da fabricante, abandonando a peça cromada utilizada anteriormente. O para-choque tem uma grande área de plástico preto e uma entrada de ar na parte inferior.

Entre os itens de série estão direção elétrica, ar-condicionado, vidros dianteiros e traseiros com acionamento elétrico, computador de bordo, chave com comando para travar as portas e muito mais. Além disso, ainda há novo painel de instrumentos central com tela TFT de 4,2 polegadas.

O Toyota Etios 2018 tem preço inicial de R$ 45.990 e você pode programar a compra do seu pelo consórcio, em até 80 meses sem juros. Faça uma simulação e comprove!







FONTE: IG Carros

Veja mais notícias