Lançamento: Novo Toyota Camry chega ao Brasil

Publicado em: 26/12/2017
Lançamento 2018

A nova geração do Toyota Camry foi apresentada no Salão de Detroit, nos Estados Unidos, e agora será recebida pelo Brasil com plataforma de Prius e motor V6 3.5 de 310 cavalos, fazendo balançar o segmento dos grandes sedãs.

Em única versão, o modelo custará a partir d R$ 189.990 e por aqui se tornará o grande rival de automóveis como Honda Accord, Volkswagen Passat, Hyundai Azera, Ford Fusion, entre outros.  

A lista de equipamentos do novo Camry inclui ar-condicionado digital de três zonas, chave presencial, sete airbags, bancos de couro, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, computador de bordo com tela TFT de 8 polegadas, central multimídia com tela de oito polegadas, câmera de ré e muito mais!

Disponível em sete cores diferentes, o Novo Toyota Camry é um carro bonito, esportivo e que chama a atenção por onde passa. Os apaixonados por “carrões” com certeza vão aprovar essa nova geração.

Comprando um automóvel pelo consórcio

Conheça os planos do consórcio ao fazer uma simulação de compra. Você verá que as parcelas são facilitadas e não têm juros!

FONTE: Quatro Rodas

Veja mais notícias