Lançamento Nissan March Rio 2016

Publicado em: 18/03/2016

Lançamento Nissan March Rio 2016 (Foto: Divulgação)

A Nissan é a patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos de 2016 e, por isso, lançou na última semana o March Rio, série especial limitada a 1.000 unidades.Baseada na versão 1.6 SL, a edição tem o valor de R$ 53.990 e já estará sendo vendida até o final de março nas concessionárias da loja.

A versão especial tem alguns adereços como um brasão com o símbolo dos Jogos nas laterais e tampa do porta-malas; rodas de liga leve aro 16 com acabamento escurecido; faróis com máscara negra; saias laterais e nos para-choques (todas com a inscrição "Rio 2016" em laranja); retrovisores com capa em preto brilhante; e elementos decorativos.

A série será oferecida em três opções de cor: preta (sólida), branca (perolizada) e prata (metálica). Por dentro, há costura laranja, grafismo no revestimento dos bancos e tapetes bordados com o logotipo dos Jogos.

Entre os itens de série há ar-condicionado automático digital, câmera de ré, trio elétrico e sistema multimídia Multi-App. Seu motor é 1.6 de 111 cavalos e seu câmbio manual de cinco marchas.

Quer comprar um automóvel? Faça um consórcio!


Veja mais notícias