Lançamento: Honda WR-V chega em março ao mercado brasileiro

Publicado em: 14/02/2017
Lançamento: Honda WR-V chega em março ao mercado brasileiro

Quem procura uma opção intermediária entre o Fit e o HR-V, vai encontrar no novo Honda WR-V, que deve chegar às concessionárias da marca no próximo mês de março. O crossover foi exibido no último Salão do Automóvel, em novembro de ano passado e agora, finalmente estará disponível no mercado.

O WR-V será o menor crossover da Honda no Brasil. Esse nome é dado a carros que misturam características de vários segmentos. Ele é equipado com motor 1.5 flex de 116 cv e 15,6 kgfm de torque e transmissão automática do tipo CVT.

A Honda ainda não revelou mais detalhes do modelo, apenas confirmou sua venda para o próximo mês de março. O preço permanece em sigilo e outras informações relevantes como equipamentos de série, por exemplo, também só devem ser reveladas às vésperas do lançamento.

Você pode ir programando a compra do seu Novo Honda WR-V pelo consórcio. As parcelas são facilitadas, livres de juros e com certeza encaixam-se ao seu orçamento. Faça uma simulação e comprove! O Consórcio de Automóveis é autorizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, trazendo ainda mais segurança para você!

Veja mais notícias