Lançamento: Fiat Toro em até 100 meses pelo consórcio

Publicado em: 02/02/2016

Fiat Toro (Foto: Divulgação)

Um dos lançamentos mais esperados para 2016 é a picape Fiat Toro, que chega para potencializar ainda mais o segmento das picapes no mercado nacional. Por meio do Consórcio de Automóveis você pode programar a compra da sua em até 100 parcelas sem juros. Aproveite essa chance e invista no seu sonho.

Prevista para chegar às lojas ainda este mês de fevereiro, logo após o carnaval, a Fiat Toro tem preços que variam aproximadamente de R$70.000 a R$ 115.000. Quer conhecer os planos de consórcio disponíveis para estes valores? Basta fazer uma simulação. Você verá que as parcelas realmente ficam baratas e você pode pagar sem comprometer seu orçamento.

A Fiat Toro será vendida com duas versões de acabamento, duas opções de motorização (1.8 flex e 2.0 turbodiesel), duas de tração (4x2 e 4x4) e três tipos de transmissão (manual de seis marchas, automática de seis e nove marchas).

Não espere mais, aproveite todas as vantagens que o consórcio pode lhe proporcionar e planeje com afinco a compra do seu automóvel.


Veja mais notícias