Lançamento: Consórcio Novo Jetta 2019

Publicado em: 28/09/2018
Lançamento: Consórcio Novo Jetta 2019

O Volkswagen Jetta é um verdadeiro clássico! Cobiçado por muitos brasileiros, ele também pode ser adquirido através da carta de crédito do consórcio! A linha 2019 chega com muitas novidades e tem preço inicial de R$109.990. Faça uma simulação e conheça os planos disponíveis pelo Consórcio de Automóveis!

O modelo terá esse valor na versão de entrada, a Comfortline e R$ 119.990 na chamada R-Line, que é mais completa e possui visual diferenciado. O motor disponível nas duas versões é o 1.4 TSI Flex de 150 cavalos. Com ele, o Novo Jetta parte de 0 a 100 km/h em 8,9 segundos e tem máxima de 210 km/h.

O câmbio automático é de seis marchas, mas na nova linha chega com quatro modos de condução: Eco, Normal, Sport e Individual. Este último permite personalizar a atuação individual de motor, câmbio e direção.

Entre os itens de série do modelo, ganham destaque os faróis em LED com luzes diurnas de LED, sensor de estacionamento não só na traseira mas também na dianteira, bancos revestidos em material que imita couro e seis airbags. Ainda há auxílio de partida em rampa, frenagem de emergência para a ré, sensor de chuva, bloqueio eletrônico do diferencial, Start&Stop, botão de partida, controles de tração e estabilidade, volante multifuncional em couro e muito mais!

Consórcio Novo Jetta 2019

Que tal aproveitar as vantagens do consórcio e programar a aquisição do seu Volkswagen Jetta 2019? Os planos são facilitados e livres de juros, aproveite essa chance!
 
 
FONTE: Notícias Automotivas

Veja mais notícias