Lançamento: consórcio Fiat Argo Trekking

Publicado em: 25/04/2019
Consórcio Fiat Argo

A Fiat acaba de apresentar o novo Argo Trekking 1.3, versão aventureira do hacth que já é sucesso em todo o país. Com valor a partir de R$58.990 você já pode fazer sua simulação de compra e programar sua aquisição através do Consórcio de Automóveis!

O novo modelo se diferencia pelo visual. Assim como já é tradição na gama aventureira da marca, ele adota molduras plásticas sem pintura, suspensão elevada e rodas de 15 polegadas pintadas de cinza.

A altura em relação ao solo no Argo Trekking é de 210 mm - 40 mm mais alta em relação ao Argo Drive 1.3. Com a proposta de rodar no off-road, o carro também recebeu novas molas, e a direção elétrica foi reajustada.

Adesivos laterais, na traseira e no teto, com detalhes em laranja, identificam a versão. Todos os logos do carro são pretos: o emblema da Fiat e o "Argo" na traseira. Outros detalhes na coloração estão no teto e também no adesivo centralizado no capô.

No interior, o Argo Trekking conta com bancos com costuras laranjas e o logo "Trekking" bordado. Seu acabamento interno é todo preto, incluindo o teto.

De série, o hatch é equipado com ar-condicionado, faróis com assinatura de leds, faróis de neblina e central multimídia. Chamada pela marca de "Uconnect", ela tem tem de 7 polegadas e conectividade com Android Auto e Apple CarPlay.

Seu motor é 1.3 de quatro cilindros de até 109 cavalos de potência é acompanhado do câmbio manual de 5 marchas, com torque máximo de 14,2 cavalos.

Consórcio Fiat Argo Trekking

Comece agora mesmo a planejar seu futuro! Com o Consórcio de Automóveis, você pode concretizar o seu sonho, comprando o seu carro, novo ou usado, de qualquer marca ou modelo. Você pode escolher planos que variam e êm parcelas se. Assim, você programa da melhor forma, de acordo com seu orçamento. Lembrando que você também pode ter a sorte de ser contemplado pelo sorteio a qualquer momento!



FONTE: G1 Carros

Veja mais notícias