Lançamento: conheça o Mitsubishi Eclipse Cross

Publicado em: 25/09/2018
Lançamento: Mitsubishi Eclipse Cross

A pré-venda do Novo SUV Mitsubishi Eclipse Cross já começou no Brasil. O inédito SUV promete balançar o segmento no mercado e você já pode incluir o modelo nos seus planos de consórcio!

Ainda não há muitos detalhes sobre o lançamento. Informações técnicas e preços para o mercado brasileiro não foram revelados pela marca, mas é certo que ele estará posicionado entre o ASX e Outlander.

No site criado para a pré-venda, a Mitsubishi diz que o carro chegará em novembro às lojas brasileiras e o lançamento oficial será no próximo dia 27. Ainda de acordo com o site, o SUV estará disponível em duas versões: Eclipse Cross HPE-S e Eclipse Cross HPE-S S-AWC.
 
Na Europa, ele tem duas motorizações disponíveis: 1.5 a gasolina, com turbo e injeção direta e um 2.2 turbodiesel. Aguardamos ansiosos as opções para o modelo brasileiro!
 

Consórcio Mitsubishi

 
O consórcio é forma mais econômica para você programar a compra do seu Mitsubishi. É uma alternativa de crédito sem juros que vem conquistando cada vez mais o mercado. É muito simples: você define o valor do automóvel que planeja comprar e pode dividir o plano em parcelas sem juros, dependendo do valor fixado.

Faça uma simulação e conheça os planos disponíveis do Consórcio de Automóveis!
 
 
 
FONTE: G1 Carros

Veja mais notícias