Lançamento 2018: Fiat revela o Novo Cronos

Publicado em: 28/11/2017
Fiat revela o Novo Cronos

Finalmente o visual do Fiat Cronos foi revelado pela marca nesta semana. O modelo é visto como a versão sedã do hatch Argo e promete conquistar os consumidores logo no primeiro semestre do ano que vem, pois deve chegar às lojas em fevereiro de 2018!

Produzido na Argentina, o sedã substituirá os modelos Fiat Linea e Siena, que já não são mais fabricados por aqui, estando a Fiat com o Grand Siena como único modelo sedã em linha pelo valor de 45 mil, em média. O Novo Cronos deve custar mais caro que isso, mas terá muito mais funcionalidade e tecnologia, fazendo valer o investimento!

A marca ainda não revelou mais detalhes do modelo, nem seu preço, mas sabe-se que terá duas opções: 1.3 de 109 cavalos e 1.8 de 139 cv. Haverá câmbio manual ou automatizado, de 5 marchas, ou automático, de 6 velocidades (este exclusivo do motor 1.8).

Fiat revela o Novo Cronos

O modelo revelado à imprensa tem os mesmos equipamentos do Argo. Entre os destaques, há ar-condicionado digital, controles de tração e estabilidade, acendimento automático dos faróis, acesso e partida por meio de chave presencial, bancos de couro, retrovisor interno eletrocrômico e central multimídia.

Gostou do carro? Que tal programar a compra do seu pelo Consórcio de Automóveis?! Os planos são facilitados e livres de juros: faça uma simulação e comprove!
 
FONTE: Auto Esporte

Veja mais notícias