Lançamento 2018: conheça o Volkswagen Virtus

Publicado em: 05/01/2018
Lançamento 2018: conheça o Volkswagen Virtus

O Novo modelo da Volkswagen deve chegar às lojas ainda neste primeiro mês de 2018 e você já pode programar a compra do seu por meio do Consórcio de Automóveis, através de parcelas facilitadas e livres de juros.

A Volkswagen ainda não revelou todos os detalhes do modelo. Por enquanto, a marca confirmou uma opção de motor para o Virtus, o 1.0 TSI flex, com turbo. É o mesmo oferecido no Polo, com 128 cavalos de potência com etanol e 116 cv com gasolina. E é combinado com câmbio automático de 6 velocidades. Porém, a imprensa especializada acredita que o sedã também deve ter uma versão com motor 1.6 aspirado de 117 cv com câmbio manual de 5 marchas.

O Virtus contará com a central multimídia de 8 polegadas, mas ainda não há informações se será item de série ou opcional.  Além disso, o sedã será o primeiro carro a ter um "mordomo" virtual. Ele funcionará como uma espécie de manual, baseado no sistema de inteligência artificial Watson, da IBM.

O chamado "manual cognitivo” é um aplicativo que permite escrever, falar ou até tirar uma foto do problema, uma luz acesa no painel por exemplo, e o sistema dá uma resposta para tentar resolver a questão.

Os preços ainda não foram divulgados, mas estima-se que o modelo custará de 60 a 75mil. Faça uma simulação e conheça os planos do consórcio!
 
 
 
FONTE: G1 Carros 

Veja mais notícias