Kia apresenta terceira geração do Cerato em campanha

Publicado em: 24/04/2013

Comercial Kia Cerato

O comercial do novo Kia Cerato, que está em sua terceira geração, estreou esta semana. A campanha, que também conta com publicidade em mídias sociais, portais e revistas, é intitulada de “Plateia” e sugere que onde o carro passar haverá pessoas assistindo e aplaudindo. 

No comercial há imagens de várias situações em que o Cerato é o astro das ruas. Em uma das cenas, um casal que está dentro do carro vai se beijar e logo ouve aplausos e gritos, e percebe que há uma arquibancada montada na porta de casa com pessoas admirando o automóvel.

O vídeo, que tem a assinatura “Novo Kia Cerato. Você também vai ser fã desse carro”, será lançado em rede nacional na Rede Globo e também nos canais fechados Globo News e Rede Telecine (seis canais).

Além do vídeo, a campanha veiculará anúncios em página dupla em revistas do segmento automotivo, além de inserções na IstoÉ, IstoÉ Dinheiro, Época e Caras. Na internet haverá diversas ações interativas, como intervenções nos portais Yahoo, Terra e UOL, banners animados e a página “Arquibancada Cerato”, no Facebook.

O Cerato terceira geração está disponível em duas versões: uma de entrada, que custa R$ 67,4 mil, e uma com câmbio automático, que custa R$ 71,49 mil. O novo Kia Cerato pode ser adquirido sem entrada, sem juros e sem parcelas intermediárias por meio do Consórcio de Automóveis. Faça uma simulação e veja os valores das parcelas em diferentes planos!

Veja abaixo o comercial da terceira geração do Kia Cerato:


Veja mais notícias