Jipe Tac Motors Stark sem juros e sem entrada

Publicado em: 04/03/2013

Jipe Stark - Tac Motors

A TAC Motors ampliou as vendas do Jipe Stark, o 4x4 genuinamente brasileiro. O Stark ficou mais leve e mais resistente, sem deixar de lado a robustez de um off road. 

O carro tem motor 2.3 turbo diesel, produz 127 cv e parte de R$ 98.780. Pelo consórcio de automóveis, um carro como este pode ser adquirido sem juros e sem entrada. Simule o valor das parcelas sem juros pelo consórcio!

Na nova versão do Stark, lançada em fevereiro, alguns itens de segurança e desempenho foram renovados a partir das considerações dos usuários. Segundo a montadora, agora o 4x4 traz uma ótima relação de peso e potência e está adaptado para andar também na cidade.

Com tração e suspensão independente nas quatro rodas, o Stark é o único jipe com oito amortecedores (dois em cada roda). Equipado com freios a disco ventilados nas quatro rodas, direção hidráulica e um chassi tubular de aço carbono de alta resistência, o off road passou pode diversos testes de flexibilidade e resistência na cidade e na estrada.

O presidente executivo da TAC Motors, Neimar Braga falou sobre a busca constante da marca por inovações. “Investimos permanentemente em pesquisa, desenvolvimento e na aplicação de novos conceitos de tecnologia, design e segurança. Também já estamos trabalhando em outros projetos, em quatro plataformas diferentes, fortalecendo cada vez mais nossa presença no mercado”. 


Veja mais notícias