Jeep Renegade começa a ser produzido no Brasil

Publicado em: 20/02/2015

Jeep Renegade começa a ser produzido no Brasil

Começou a produção do Jeep Renegade na fábrica de Goiana (Pernambuco) da Fiat Chrysler. O modelo chegará muito em breve ao mercado (estima-se que em meados de abril) e terá 3 versões de acabamento, duas opções de motor, 3 tipos de câmbio e 3 tipos de tração.

Os motores serão o 1.8 E.TorQ Evo flex e o diesel turbo 2.0 MultiJet II. A transmissão poderá ser manual de cinco marchas ou automática de seis ou de nove marchas e a tração poderá ser 4×2 dianteira ou 4×4, de dois tipos. As versões disponíveis serão Sport, Longitude e Trailhawk.

O Novo Jeep Renegade ainda não tem valor estipulado, mas segundo as especulações ele devera custar entre R$ 65 mil e R$ 120 mil, dependendo do pacote. Você já pode ir planejando a compra do seu por meio do consórcio. Faça uma simulação e conheça os planos disponíveis!

A modalidade não tem burocracia, é simples e ainda é livre de juros. Além disso, não é preciso comprovar renda no ato da adesão e você não conta com parcelas intermediárias. Não espere mais e programe agora mesmo a compra do seu automóvel pelo consórcio!


Veja mais notícias