Jeep Cherokee é sucesso de vendas no Brasil

Publicado em: 11/09/2014

Cherokee

O novo Jeep Cherokee, que está em sua quinta geração, chegará ao Brasil até o final do ano com três versões que partem de R$ 159.900. Você pode programar a compra do seu desde já por meio do consórcio. São planos sem juros de até 100 meses, faça uma simulação e comprove!

Das três versões disponíveis, Longitude, Limited e Trailhawk, somente a intermediária estará nas lojas ainda neste mês e já causa furor entre os consumidores e amantes deste estilo de carro.

O Novo Jeep Cherokee está equipado com motor V6 3.2 litros de 271 cavalos e 32,2 kgfm de torque, além de câmbio com transmissão automática de nove marchas. Seu novo visual quebra com as tradições da marca, acostumada a linhas mais retas e agora traz uma estética arredondada e ainda mais bonita.

Entre os itens série estão airbags, central multimídia, conjunto óptico dianteiro com luzes diurnas de LED, ar-condicionado digital de duas zonas, vidros, travas e direção elétricos, suspensões dianteira e traseira independentes, tração integral, controle de estabilidade e tração, câmera de ré e muito mais.

O Cherokee Limited acrescenta itens como faróis bixenônio e teto solar panorâmico e o Trailhawk, top de linha, possui maior apelo off-road, agregando para-choques com desenho exclusivo, controle de descida e de velocidade off-road e o modo "pedras" para o controle de tração.


Veja mais notícias