Invista seu 13º salário em um consórcio de automóveis

Publicado em: 03/12/2015

Investimentos

Com a proximidade de um novo ano, muitos anseiam novas conquistas e, por que não, novos bens? Se você está pensando em adquirir um carro, mas não possui o dinheiro suficiente para o pagamento à vista, precisa conhecer o consórcio. O seu 13º salário pode ser um ótimo aliado para a compra do carro novo!

Ao buscar alternativas vantajosas para a compra parcelada, muitos consumidores optam pelo Consórcio de Automóveis, um sistema de compra coletivo, organizado e estruturado, no qual um grupo de pessoas paga parcelas mensais para ratear o valor de um bem.

Sem juros, composto apenas por taxas administrativas, o consórcio de carros é indicado para quem quer investir com economia. Além disso, é uma excelente forma de poupar, uma vez que a própria modalidade cria a disciplina de pagar uma prestação todo mês que, ao final do plano, terá rendido uma excelente quantia para a compra do tão desejado automóvel.

Aproveite seu 13º salário para investir no seu sonho. Escolha o carro que deseja comprar, seja ele novo, seminovo, de qualquer marca ou modelo, e faça uma simulação para conhecer nossos planos!

Ao comprar um consórcio conosco você tem a garantia de uma empresa transparente, confiável e sólida, que realiza o sonho de milhares de brasileiros há mais de 25 anos.


Veja mais notícias