Infiniti JX mudará nome para QX60

Publicado em: 19/03/2013

Infiniti QX60

Entre os dias 27 de março e 7 de abril acontece o Salão de Nova York (EUA), no qual a marca Infiniti apresentará a versão SUV da  JX 2014. Contudo, o carro terá seu nome alterado para QX60, e deverá ganhar uma versão híbrida equipada com motor 2.5 litros, a combustão, que funcionará junto a um elétrico de 20 cv

Segundo a marca de carros, a potência do novo modelo SUV será de 250 cavalos, e o automóvel será capaz de fazer 11 km/ l de combustível em percurso misto (cidade/estrada).

O sistema elétrico do Infiniti QX60 conta com baterias de lítrio, que ficam instaladas abaixo da terceira fileira de assentos do veículo. Contudo, a marca afirma que o piso do carro continuará sendo reto, para facilitar o acesso ao banco traseiro, e que as baterias não afetam a capacidade de carga do modelo.

Fora do país o carro híbrido custará a partir de US$ 41.400 (aproximadamente R$ 80.700). O veículo possuirá versões com tração nas quatro rodas ou apenas nas duas dianteiras. Mais detalhes sobre o novo carro da Infiniti são aguardados para perto dos dias do evento.


Veja mais notícias