Inédito: Renault Kwid será lançado em breve no Brasil

Publicado em: 27/04/2017
Renault Kwid será lançado em breve no Brasil

Muito aguardado em nosso mercado, finalmente o Renault Kwid será lançado no Brasil. Sua pré-venda já foi autorizada e deve se iniciar no próximo dia 15 de maio, data em que mais detalhes do veículo devem ser revelados, como versões e valores. No entanto, o lançamento oficial, assim como a apresentação à imprensa, será no dia 9 de junho.

Denominado como o SUV dos Compactos, o Renault Kwid é estiloso e conta com um design exclusivo, prometendo agradar muitos consumidores. A expectativa é que o modelo seja vendido com preços entre R$ 35 mil e R$ 45 mil. Quer comprar o seu? Aproveite as vantagens do consórcio e comece desde já a planejar sua aquisição. Os planos são facilitados, livres de juros e sem parcelas intermediárias. Faça uma simulação e conheça todos os planos disponíveis.

De acordo com o registro do modelo no Instituto Nacional de Propriedade Industrial, supõe-se que o Novo Kwid tenha 5 versões: Urban, Life, Iconic, Zen e Intense. Sabe-se, também, que o carro contará com airbags laterais e ancoragem ISOFIX para cadeirinhas infantis.

Seu motor será o 1.0 SCe de 82 cv com etanol, o mesmo que equipa Sandero e Logan. Deve ganhar também  câmbio automatizado de cinco marchas.
 
Compre seu Renault Kwid pelo Consórcio de Automóveis!




 
 
FONTE: IG Carros

Veja mais notícias