Hyundai Tucson em até 80 meses sem juros pelo consórcio

Publicado em: 25/02/2016

Hyundai Tucson

De acordo com a Caoa, responsável pela fabricação, em Anápolis (GO) e comercialização do modelo no país, o SUV tem preço inicial de R$ 69.990 e você já pode programar a compra do por meio do consórcio através de parcelas facilitadas e livres de juros. Faça uma simulação e aproveite essa chance!

O modelo é equipado com motor 2.0 Flex, de 16 válvulas, quatro cilindros em linha e comando de válvulas variável. O SUV gera 142 cavalos de potência quando abastecido com gasolina e 146 com etanol a 6.000 rpm. Sua transmissão é automática de 4 velocidades.

Entre os principais itens de série e acessórios estão: freio a disco nas quatro rodas com sistema ABS e EBD, além de airbag para o condutor e passageiro e sistema TPMS (sistema de monitoramento da pressão do pneus); Kit Multimídia com GPS, DVD, Bluetooth, entrada para iPod/USB/Aux e ar- condicionado eletrônico com visor digital.

Seu pacote traz distribuição eletrônica da frenagem e a capacidade do porta-malas é de 644 litros e, com os bancos traseiros totalmente rebatidos, aumenta para 1.679 litros.

Aproveite as vantagens e compre seu Hyundai Tucson em até 80 meses sem juros pelo Consórcio de Automóveis!


Veja mais notícias