Hyundai Tucson 2014 em até 80 meses sem juros

Publicado em: 22/01/2014

Hyundai Tucson
O Hyundai Tucson já é conhecido por oferecer um excelente desempenho seja na cidade ou na estrada, além de ser um SUV referência quando o assunto é conforto e sofisticação. Ele vem muito bem equipado com itens de série e ainda conta com uma excelente gama de opcionais para deixá-lo ainda melhor.

Na linha 2014, o Tucson está disponível com transmissão automática de quatro velocidades e na versão Flex, com motor Beta 2.0 DOHC de 4 cilindros e 16 V, que oferecem 146 cavalos de potência com álcool e 142 com gasolina.

Por a partir de R$69.000,00 você pode comprar este SUV por meio do consórcio em até 80 meses. Faça uma simulação e comprove! Uma das principais vantagens é que não é preciso dar entrada e as parcelas são sem juros.

Hyundai Tucson

Entre os itens de série e os acessórios do carro estão: freio a disco nas quatro rodas com sistema ABS e EBD, além de airbag para o condutor e passageiro e o novo sistema TPMS (sistema de monitoramento da pressão do pneus); Kit Multimídia com GPS, DVD, Bluetooth, entrada para iPod/USB/Aux e ar- condicionado eletrônico com visor digital.

O Tucson 2014 oferece ainda um espaço interno ideal para você que necessita de espaço para suas bagagens sem abrir mão de seu conforto. Além de ter acesso ao porta-malas também pelo escamoteamento do vigia traseiro, você ainda pode rebater os bancos e contar com um volume de 1.856 litros para levar o que quiser.

Não perca mais tempo e comece a programar a compra do seu Tucson 2014. Faça uma simulação e comprove que o consórcio é a melhor opção de investimento!


Veja mais notícias