Hyundai Elantra 2014 sem entrada em até 80 meses

Publicado em: 12/02/2014

Hyundai Elantra 2014Importado da Coréia do Sul, o Hyundai Elantra 2014 chega ao Brasil mais encorpado, robusto e com um design ainda mais exclusivo. As leves mudanças no visual e na parte interna agradam consumidor brasileiro e fazem do sedã ainda mais bonito.

O carro tem o valor inicial de R$ 82.900 e a versão com teto solar custa a partir de R$ 86.900. Por meio do Consórcio de Automóveis você pode comprar o seu Elantra 2014 em até 80 meses com a facilidade de não precisar dar entrada e de ter parcelas livres de juros. Faça uma simulação e conheça os planos disponíveis para estes valores.

O sedã é equipado com motor 2.0 16V flex que oferece 169 cavalos de potência quando abastecido com gasolina e 178 quando abastecido com etanol.  Seu torque é de 20,39 kgfm (gasolina) a 4.800 rpm e 21,82 kgfm (etanol) a 4.700 rpm e ele ainda possui transmissão automática de seis velocidades.

Entre os itens de série do novo Elantra estão partida por botão, tela sensível ao toque de 7 polegadas, sistema de assistência de estacionamento, GPS, câmera de ré, Bluetooth, conexão para iPod/USB, controle de áudio no volante, piloto automático, sensor de chuva, ar-condicionado digital, bancos de couro e banco do motorista com regulagens elétricas.

Hyundai Elantra 2014 interno

Com a reestilização o modelo ganhou novos para-choques, nova grade frontal, faróis de neblina redesenhados, luzes diurnas de LED, lanternas com nova disposição de luzes e novas rodas de liga leve de 16 polegadas. A parte interna, que já era completa, ganhou reposicionamento nas saídas de ar-condicionado.

Compre o seu Hyundai Elantra por meio do consórcio. Você terá os melhores planos de parcelamento do mercado e uma ótima maneira de economizar e investir ao mesmo tempo. Faça uma simulação e veja como é fácil!


Veja mais notícias