Hyundai Azera com a carta de crédito do consórcio

Publicado em: 18/06/2018
Consórcio Hyundai Azera

Quando contemplado com a carta de crédito do Consórcio de Automóveis, é possível comprar qualquer carro, de qualquer ano, modelo ou versão, priorizando sempre a sua escolha!

Com o consórcio, é possível comprar o automóvel de forma econômica, além das inúmeras vantagens que a modalidade oferece! A carta de crédito contemplada do Consórcio Hyundai Azera terá o mesmo valor do modelo. Assim, o mesmo peso de uma compra à vista. Por isso, vai ser possível negociar e conseguir o melhor resultado na hora da aquisição do bem!

Como ser contemplado com a carta de crédito Consórcio Hyundai Azera?

Existem duas formas de ser contemplado com a carta de crédito para comprar seu automóvel:

Sorteio - todo consorciado concorre em absoluta igualdade de condições nos sorteios realizados durante as assembleias mensais.
Lance – os consorciados podem ofertar lances e o lance vencedor leva a carta de crédito Consórcio Hyundai Azera. Os critérios para oferta e desempate de lances são definidos em contrato.

Como comprar com a carta de crédito Consórcio Hyundai Azera?

Depois de contemplado com a carta de crédito Consórcio Hyundai Azera você pode comprar o automóvel novo ou usado, basta que o valor da carta corresponda ao valor do modelo escolhido. Como a compra é à vista, é possível realizar excelentes negócios. Não se esqueça, você escolhe o valor da carta de crédito na adesão do seu consórcio!

Faça uma simulação de compra no site www.consorciodeautomoveis.com.br para conhecer os planos e finalmente tornar-se um consorciado. É nesse momento que você também conhecerá todas as condições disponíveis! Comprove como é mais barato comprar através desta modalidade. Simule!

Veja mais notícias