Honda divulga teasers e informações do Novo Fit 2015

Publicado em: 31/03/2014

Honda Fit 2015

A Honda Automóveis já divulgou alguns teasers e as primeiras informações sobre o Novo Fit 2015 que deverá ser lançado no país no final do mês de abril. O modelo, que é um dos mais comercializados pela marca, terá as primeiras unidades importadas do Japão, até que a fábrica da montadora na cidade de Itirapira (SP) fique pronta.

A montadora deu alguns detalhes sobre os itens de série e preço da versão vendida atualmente como topo de linha, a EX, que na nova linha 2015 custará R$ 63.590. Você já pode programar a compra do seu por meio do Consórcio de Automóveis em até 80 parcelas sem entrada e sem juros. Faça uma simulação do consórcio Honda e conheça os melhores planos do mercado!

O Honda Fit EX será equipado com motor 1.5 4 cilindros VTEC flex de 116 cv de potência com etanol acoplado a um câmbio CVT. Ele sai de fábrica com direção elétrica, ar condicionado manual, sistema de som com rádio e leitor de CD, bancos em couro, freios ABS, airbag duplo, faróis de neblina, rodas de alumínio, vidros verdes com acionamento elétrico, alarme, sistema imobilizador e controle de cruzeiro.

Honda Fit 2015

Pensando em mais esportividade, a nova geração do monovolume parece estar mais larga e com detalhes mais ousados. A meta é atrair a clientela masculina, já que o Honda Fit é considerado um dos preferidos pelas mulheres.

Aproveite a oportunidade desse grande lançamento e comece desde já a programar a compra do seu carro zero quilômetro. Faça uma simulação e comprove como o consórcio é vantajoso!


Veja mais notícias