Honda CR-V estreia renovado no Brasil

Publicado em: 20/06/2018
Honda CR-V estreia renovado no Brasil

Em sua 5ª geração global e completamente renovado, o Honda CR-V apresenta um novo estilo. Mais ousado e sofisticado, tem interior espaçoso, versátil e qualidade premium. As novidades ainda ficam por conta do primeiro motor turbo na história do veículo e ainda, um conjunto de itens inéditos e mais tecnologia para contribuir com a conectividade, conforto e conveniência.

O visual do Novo Honda CR-V impressiona. Robustez e sofisticação não faltam. Os detalhes do design abrangem a nova grade frontal cromada, o conjunto óptico full LED (faróis alto, baixo, de neblina e luzes de rodagem diurna DRL) e as novas lanternas traseiras em LED, sem contar com o amplo porta-malas de 522 litros com abertura elétrica e sensor.

Diferencias Honda CR-V

O controle de tração inteligente é 4x4 Real Time, que distribui automaticamente o torque nas rodas em terrenos de baixa aderência. Diante do assistente de dirigibilidade, é possível ter respostas rápidas e precisas quando o assunto é direção, além de máxima segurança com o sistema de assistente de tração e estabilidade.

Para complementar os detalhes, o novo CR-V apresenta Multimídia de 7" com interface para Apple Carplay® e Android Auto™, GPS, áudio, Bluetooth®, câmera de marcha a ré, conexões HDMI, USB e P2, controles integrados ao volante e navegação intuitiva.

Motorização Honda CR-V

O novo CR-V é oferecido no Brasil com o primeiro motor turbo na história do modelo: o 1,5 litro DOHC com injeção direta e quatro cilindros em linha com duplo controle de tempo de abertura das válvulas, que proporciona desempenho ágil. Trata-se da motorização mais potente já oferecido num CR-V, com 190 cv e 5.600 rpm. O torque máximo é de 24,7 kgf.m, entre 2.000 e 5.000 rpm. O preço sugerido do novo onda CR-V é de R$ 179.900. Simule a compra do seu pelo consórcio!

Simule consórcio Honda CR-V

Para quem está interessado no novo modelo, o consórcio de automóveis pode ajudar nessa conquista. Sem juros ou parcelas intermediárias, o consórcio proporciona mais economia e flexibilidade para escolher o carro na versão ou modelo desejadas.

Faça uma simulação de consórcio online e compare as vantagens!

Fonte: Imprensa

Veja mais notícias